SÃO PAULO

 

                                      

Carpegiani começa a pensar em time sem Miranda: 'Eu preciso me preparar'

A saída, no fim de junho, é certa. Por isso, o técnico Paulo César Carpegiani já começa a se preocupar em montar o time do São Paulo sem Miranda, que assinou um pré-contrato com o Atlético de Madri, da Espanha. De acordo com o treinador, é provável que o zagueiro fique fora de alguns jogos do Campeonato Paulista para iniciar a busca de um substituto para o jogador no segundo semestre.

- Esta é a minha preocupação. Eu preciso me preparar (para quando Miranda sair). Se for possível, vou tirá-los em alguns dos jogos para saber o que fazer depois.

Miranda, no entanto, garantiu na segunda-feira que está pronto para jogar pelo São Paulo até o fim do contrato. E com a mesma motivação de antes de ter a transferência para a Espanha acertada.

- Vou procurar sair por cima, como cheguei e com todo o respeito e caráter que sempre tive aqui. Vou procurar manter isso. Acho que saio pela porta da frente, da mesma maneira quando cheguei aqui – afirmou o jogador, que também vai atuar na Copa do Brasil.

Atualmente, o São Paulo conta com cinco zagueiros. Além de Miranda, Alex Silva, Renato Silva, Xandão e Bruno Uvini estão à disposição de Carpegiani neste começo de temporada.